21 de fevereiro de 2021
No Comments

Amor Próprio, O Fundamento Da Vida

 

O amor que não sentimos por nós é o responsável por nos fazer viver situações e condições muitas vezes terríveis, enfrentar relacionamentos não saudáveis a nossa felicidade e bem-estar, nos dedicar a trabalhos que só nos trazem estresse e infelicidade e obviamente, malefícios de toda ordem a nossa saúde mental, física e espiritual.

Nosso amor próprio, caso estivesse sempre em alta frequência dentro de nós, evitaria muito sofrimento e muita dor.

Ninguém que se ama profundamente se permite viver afundado em dificuldades emocionais e mentais por muito tempo. O amor nos faz tomar as atitudes necessárias para mudar o caráter e a qualidade de nossos pensamentos, alterando crenças limitantes e muitas vezes causadoras até de doenças graves. Quem se ama, não se permite viver afundado em pensamentos e emoções negativas.

Ninguém que se encontra em estado de amor, respeito e felicidade por si próprio, se permite viver situações ou condições de qualquer tipo de ordem sem se perguntar: “Por que eu estou fazendo isso comigo? ” Ou, “Por que estou me maltratando desse jeito? ”.

Essas são as perguntas chaves que devemos nos fazer a todo o momento.

Através dessas perguntas virão a clarividência e a consciência do mal que fazemos a nós diariamente aceitando suportar situações limites, dores intermináveis, sofrimentos terríveis e a impotência de enxergar uma solução ou mesmo uma ajuda para a cura e o pronto reestabelecimento.

Culpa, raiva, ódio, ciúme, frustração, ressentimento, apego, são sentimentos que tomam conta de nós quando estamos vazios de amor próprio.

Felicidade, harmonia, paz de espirito estão presentes naqueles que se amam acima de tudo, que entendem a importância de gerar amor para todo o seu corpo, para a sua mente e para a sua alma.

Cuide-se! Trate sempre seu corpo com amor.

Cada sinal de dor ou desconforto que ele emana é um sinal para que você perceba o quanto ele precisa do seu amor. Seus melhores pensamentos são uma linda forma de você gerar amor para sua mente, eles farão você sentir as melhores emoções e vivenciar os mais poderosos sentimentos.

Seu corpo, mente e alma agradecem. Todas as três partes do seu ser funcionam melhor, de forma potente e unificada quando você gera amor para cada uma delas. Entre em contato com sua alma, agradeça sempre a sua vida. Tanto os seus problemas, quanto os seus momentos bons, devem ganhar sempre seu amor e sua gratidão pois ambos são benéficos para você, ambos vêm carregados de benefícios.

Agradeça a vida, sempre!

Trate-se com amor, não se machuque por conta de suas dores e sofrimentos. Isso só vai te deixar mais distante de uma vida repleta de felicidade e amor. Dê a você todo o amor do mundo. Você merece! Você precisa disso para dar um lindo ponto de virada na história do filme da sua vida!

Esteja repleto de amor por você! Faça isso, antes que seja tarde demais, pois vai ter um momento em que o destino vai falar para todos nós…CORTA!

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário