12 de janeiro de 2021
No Comments

Ciclo de evolução do sucesso pessoal.

 

Na minha opinião, o sucesso pessoal é um grande ciclo de evolução, ele nunca termina. Estamos sempre evoluindo, crescendo e nos desenvolvendo. Quando isso acontece com alegria, o amor determina nossos caminhos e se faz presente nos mais diversos momentos da nossa vida.

Nossa evolução está harmonizada com nosso sucesso pessoal.

Estudando e pesquisando o que seria essa evolução de sucesso pessoal, entendi algumas coisas e gostaria de trocar com você.

Em primeiro lugar, o sucesso pessoal não é determinado por nada que seja externo à nós. Ele nasce, cresce e se fortalece dentro de nós. As coisas externas, seja um amor, um bom trabalho, família ou prosperidade, são apenas reflexos de quem somos, como pensamos e sentimos. Nosso interior, é a causa e tudo o que é externo a nós, o efeito.

Como você se sente hoje? Qual seu grau de felicidade diária? Você tem o costume de sentir-se bem? A felicidade, o amor, se faz presente em sua vida hoje?

Somos nós que determinamos como queremos viver a nossa vida.

Através dos meus estudos desenvolvi um entendimento desse ciclo de evolução do sucesso pessoal e recomendo que você mergulhe de cabeça nisso. Porque vivendo nesse ciclo, o filme da sua vida vai dar um lindo e maravilhoso ponto de virada.

Quando entendemos que dentro de nós está a nossa capacidade e que através dessa capacidade encontramos a força para determinar nosso caminho, reagimos com inteligência aos acontecimentos externos e percebemos que, na maioria das vezes, nós criamos nossas crenças e sentimentos negativos constantes que nos levam a perder o controle dos pensamentos.

A evolução na sua capacidade de expandir sua sabedoria, te leva a uma resolução lógica e te faz entender que, sua saúde espiritual, mental/emocional e física, precisam de cuidados diários e amorosos. Está aí a fonte do equilíbrio, a origem da sua evolução maior, da afinação dos seus instrumentos internos, a criação da força que vai te levar a entrar em um ciclo de harmonia e felicidade.

Um novo mundo de possibilidades se abre diante de nossos olhos.

A felicidade é a consequência dos dois primeiros fundamentos. Sabedoria e saúde do ser completo, resultam em felicidade plena. E felicidade, é amor. Amor é vida, alegria, paz, força, coragem, fé, esperança e quem sente a presença dele, do amor, de forma constante, está preenchido pela mais absoluta força existente no universo. A força do amor. Felicidade é amor! E a prosperidade vem da harmonia do seu ser completo.

Sabedoria e saúde do ser absoluto resulta em felicidade, gera em você a força do amor e desagua no mar da prosperidade. Fazendo com que tudo aconteça de forma natural, lógica e previsível. Prosperar é gerar frutos para você e para o maior número de pessoas possíveis. Fazer aquilo que ama é ter retorno de amor e confortos materiais resultantes das realizações dos seus mais lindos sonhos. A prosperidade nasce da sua capacidade de criação. Essa é a chave da riqueza. Ela estará sempre dentro de nós, nunca fora. Quem você entende isso, nunca sentirá ou perderá aquilo que foi conquistado. Pois suas riquezas materiais podem lhe ser tiradas, mas sua capacidade de criar e produzir, jamais!!

Esse é o ciclo de evolução do sucesso pessoal.

Mergulhe nele de cabeça e dê um ponto de virada no filme da história da sua vida!! Faça isso, antes que seja tarde demais, pois vai ter um momento e nunca saberemos quando, em que o destino dirá para todos nós… CORTA!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário