15 de janeiro de 2021
No Comments

Exercício para quebrar hábitos indesejáveis

 Nos tornamos reféns de hábitos de ação, sentimentos e pensamentos.

Para desenvolver nossa supermáquina, que é viciada em poupar energia, precisamos sempre criar coisas novas para fazer, sair do comportamento habitual e nos desenvolver em novas habilidades, sair da rotina, aprender novos assuntos de interesse, tomar novos caminhos para ir ao trabalho, mudar nossa rotina pela manhã, substituir hábitos de comportamento velhos e passados, por novos. Enfim, criar pequenas novas experiências cotidianamente.

Você não precisa perder o seu dia para fazer isso. Pequenas atitudes fazem uma grande diferença na sua vida.  Estude algo novo, por pelo menos 20 minutos do seu dia. Aprenda a tocar um instrumento, conheça novas pessoas, aprenda a cozinhar algo diferente, faça algo diferente assim que você acordar, são coisas pequenas e simples.

 

 Através dessas pequenas atitudes diferentes, você estará expandindo sua capacidade cerebral.

Seu cérebro vai funcionar melhor e te oferecer melhores pensamentos que vão resultar em novos sentimentos! Vá conhecer uma cidade nova, um país! Visite algum lugar da cidade em que você mora que seja inédito para você. Faça seu cérebro se desenvolver em seu potencial máximo e sua vida mudará.

Suas ações, pensamentos e sentimentos irão mudar naturalmente, fazendo com que você se liberte da cadeia dos hábitos, pensamentos e sentimentos que te tiram o sabor da vida! Viva em absoluta plenitude e ainda ganhe de presente um cérebro muito mais capaz do que esse que hoje você tem agora.

Pequenas atitudes, vão causar grandes mudanças na sua vida! Acredite nisso!

Dê um ponto de virada no filme da história da sua vida e entre no ciclo de evolução do sucesso pessoal. Faça isso hoje!! Pois vai ter um momento, e nenhum de nós sabe quando, em que o destino vai nos dizer…CORTA!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário