15 de janeiro de 2021
No Comments

Pensamentos dominantes

 

Pensamentos dominantes são pensamentos que moldam nossas vidas. Os que permanecem mais tempo dentro de nossa mente, criando raízes e ali se estabelecendo. Eles provocam nossos sentimentos e a forma como nos sentimos reflete nossas vibrações. Nossas vibrações atraem e provocam as coisas que hoje estão à nossa volta e fazem parte do nosso mundo. Casa, família, renda, pessoas, amigas, tudo! As nossas vibrações funcionam como um imã interno. E tudo nasce dos nossos pensamentos dominantes.

Cuide da sua saúde mental!

É muito importante cuidarmos da nossa saúde mental e ficar sempre atento ao que estamos pensando constantemente. Nossas impressões são captadas por nossa mente objetiva e armazenadas no nosso subconsciente. Ali está guardado todo o nosso histórico de vida, nossos pensamentos, crenças e emoções sentidas. O subconsciente é a nossa ligação com nosso ser espiritual. Ele se harmoniza com o nosso mundo espiritual, com as forças de energia que estão à nossa volta e começa a operar nossos “desejos” dominantes. Ele passa as informações para que elas se materializem, se concretizem e isso resulta nos nossos sentimentos e nas nossas vibrações. E é bem aí que mora o perigo.

Aquilo que nós deixamos armazenar no nosso subconsciente se tornará realidade dependendo do nível de atenção que dermos a determinados pensamentos e da força presente dos nossos sentimentos provocados pelo mesmo, causando estragos em nossas vidas que ansiamos por evitar.

É somente a mente objetiva que julga, escolhe e seleciona aquilo que se dirige para o nosso subconsciente e é essa mente objetiva que temos que manter um constante nível de atenção para não poluirmos o jardim do subconsciente e causar danos em nossas vidas. Ela, a mente consciente, funciona como um editor de imagens, que escolhe as melhores cenas para serem armazenadas no filme da história de nossas vidas.

 

Não deixe pensamentos negativos dominarem sua mente.

Sempre que puder, interrompa esse processo! Pare a cena, mude a música, não deixe eles se criarem dentro de você. Ao contrário, construa pensamentos maravilhosos, de sonhos que gostaria de realizar, de momentos gostosos das cenas mais lindas que você já viveu. Ponha amor, esperança, coragem, fé e saúde para dominarem sua mente. Esses pensamentos vão entrar no seu subconsciente e transformar você, o que consequentemente vai transformar o filme da sua vida.

Produza lindas imagens repletas de amor e felicidade durante o correr do seu dia. Não alimente sentimentos e pensamentos que te fazem mal. Acredite sempre que o melhor vai te acontecer! Não tenha medo, receio ou qualquer sentimento de dúvida sobre o caminhar da sua vida. Através dos seus melhores pensamentos, você determina como será o filme da história da sua vida. Você é um ser criativo, iluminado e tem um sol brilhando dentro de você. Você merece e tem total capacidade de fazer do filme da história da sua vida uma verdadeira obra-prima.

Entre no ciclo de evolução do sucesso pessoal e dê um ponto de virada na história do filme da sua vida. Faça isso, antes que seja tarde demais…Pois vai ter um momento, em que o destino vai nos dizer…CORTA!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário